Com apenas 14 anos, o jovem Richard Hellmann já estava cultivando o seu amor pela comida como aprendiz em um mercado local. Mas foi só quando se mudou para Nova York que ele encontrou o verdadeiro sucesso.
Foi aqui que Richard encontrou sua esposa, Margaret, que por acaso era filha de donos de um pequeno mercado. Em 1913, Richard e Margaret realizaram o sonho de montar uma loja e assim nasceu a Delicatessen Hellmann’s.
A loja, que é berço de Hellmann's, abriu suas portas bem no coração de Nova York: na Avenida Columbus, em Manhattan. Foi lá que Richard começou a fazer sua lendária maionese. Os potes eram preenchidos até a tampa com uma deliciosa mistura de ingredientes selecionados para criar a textura mais cremosa e deliciosa possível.
Com Margaret ao seu lado, eles aperfeiçoaram mais e mais a maionese. Até que chegaram na melhor maionese possível. Seus clientes concordavam. Orgulhoso do seu produto, Richard transformou sua assinatura em um laço azul que envolvia aquelas que tinham a melhor qualidade. Por isso, até hoje, o laço azul está presente em tudo que fazemos.
O delicioso sabor de Hellmann’s se espalhou por toda a parte. E em tempo recorde, Hellman’s se tornou a marca número um de maionese, graças a seu sabor indiscutível.
Fonte: Euromonitor International; Comidas embaladas edição de 2017, vendas de varejo, classificação sobre nomes de marcas guarda-chuvas (inclui todas as vendas da marca Hellmann’s e Best Foods) dados de 2016.
We make a lot of mayo every year. Which means we use a lot of eggs. And our commitment to cage-free makes a huge difference to the quality of life of literally millions of hens. So we’re proud to say we reached our goal of using 100% cage-free eggs 3 years early.
How we pick our farms starts with how they pick their crops. And we’re doing everything we can to ensure that the farms who supply our oils are dedicated to responsible farming practices that preserve and protect their land for future generations.
We’re on a mission to make our responsibly sourced ingredients the Blue Ribbon Standard for the industry, and we can’t do this without our farmers. Our incredible Blue Ribbon Farm families proudly supply Hellmann's® with responsibly sourced soybean oil.
We make a lot of mayo every year. Which means we use a lot of eggs. And our commitment to cage-free makes a huge difference to the quality of life of literally millions of hens. So we’re proud to say we reached our goal of using 100% cage-free eggs 3 years early.
Deixe seu email e fique por dentro de tudo que estamos fazendo.