Skip to content

Nossa história

Fundada em 1913
Richard Hellman

1903

Com apenas 14 anos, o jovem Richard Hellmann já estava cultivando o seu amor pela comida como aprendiz em um mercado local. Mas foi só quando se mudou para Nova York que ele encontrou o verdadeiro sucesso.

1913

Foi aqui que Richard encontrou sua esposa, Margaret, que por acaso era filha de donos de um pequeno mercado. Em 1913, Richard e Margaret realizaram o sonho de montar uma loja e assim nasceu a Delicatessen Hellmann’s.

Richard and Margaret
Hellmann's Jar

1920

A loja, que é berço de Hellmann's, abriu suas portas bem no coração de Nova York: na Avenida Columbus, em Manhattan. Foi lá que Richard começou a fazer sua lendária maionese. Os potes eram preenchidos até a tampa com uma deliciosa mistura de ingredientes selecionados para criar a textura mais cremosa e deliciosa possível. 

1925

Com Margaret ao seu lado, eles aperfeiçoaram mais e mais a maionese. Até que chegaram na melhor maionese possível. Seus clientes concordavam. Orgulhoso do seu produto, Richard transformou sua assinatura em um laço azul que envolvia aquelas que tinham a melhor qualidade. Por isso, até hoje, o laço azul está presente em tudo que fazemos.

The ribbon version
hellmann's reputatuion

2019

O delicioso sabor de Hellmann’s se espalhou por toda a parte. E em tempo recorde, Hellman’s se tornou a marca número um de maionese, graças a seu sabor indiscutível. 

Fonte: Euromonitor International; Comidas embaladas edição de 2017, vendas de varejo, classificação sobre nomes de marcas guarda-chuvas (inclui todas as vendas da marca Hellmann’s e Best Foods) dados de 2016.

Bom da fazenda ao prato