Perguntas frequentes

A Unilever atende à Política Nacional de Resíduos Sólidos aderindo ao Projeto “Dê a Mão para o Futuro”.

Através deste projeto, apoiamos as cooperativas selecionadas através de capacitação e aquisições de máquinas e equipamentos conforme as necessidades detectadas e às cooperativas cabe realizar a separação e triagem dos materiais recicláveis e, ainda, a sua comercialização. Para mais informações sobre o projeto, por favor acesse : http://maoparaofuturo.org.br/

Além do projeto citado acima, também apoiamos as estações de reciclagem com a rede de supermercados Pão de Açúcar.

Elas estão localizadas nos estacionamentos das lojas e coletam os materiais recicláveis.

Éum aromatizante sintético idêntico ao natural.

Por questões de regulamento, não utilizamos a palavra artificial e sim sintético.

As maioneses Hellmann´s são produzidas com óleo de soja, não temos mistura de óleos.

O amido utilizado em Hellmann´s não provém de fontes transgênicas. A empresa segue a legislação brasileira do decreto n. 4680/2003, que determina que seja obrigatória na rotulagem apenas quando há presença acima de um por cento de material geneticamente modificado – e como declarado na rotulagem, a maionese Hellmann’s contém o amido de milho modificado, mas ele não é transgênico e não temos materiais transgênicos em nossos produtos.”

Não indicamos a utilização de maionese no preparo de massas e doces, porque atualmente a quantidade de gordura não é suficiente para o resultado ser adequado e os condimentos da formulação podem impactar o sabor. Sendo assim, não temos mais receitas de doces com Hellmann's.

Os produtos Hellmann's são vendidos em hipermercados, super mercados e farmácias de todo o país.

Se você não está conseguindo localizar algum produto Hellmann's, tente buscar no site da marca o melhor mercado online para comprar nossos produtos.

Se ainda assim você não conseguir localizar nossos produtos, ligue para o nosso atendimento: 08007079977 ou nos mande um e-mail: sac@hellmanns.com.br